Administração
A administração é o setor responsável pelo planejamento, organização e controle das atividades desenvolvidas no Centro de Referência para Recuperação de Áreas Degradadas da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CRAD) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF).
- Coordenação e fiscalização
Compete à administração coordenar e fiscalizar as atividades desenvolvidas pelo CRAD, designando aos ocupantes dos cargos; Motorista, Auxiliar Administrativo, Arrais de Embarcação, Portaria, Vigilância, Auxiliar de Serviços Gerais, Trabalhador Rural, Coletor de resíduos e Biólogos as normas internas de funcionamento das atividades para assegurar uma boa integração com as obrigações da instituição.
Coordena os alunos bolsistas e voluntários do Programa de Conservação da Fauna e Flora ora denominado PCFF-PISF, com o controle de cadastramento de dados pessoais, elaboração de termo de compromisso, responsabilidade, seguro de vida e liberação de pagamento.
- Delegação de funções
Delega ainda atribuições aos funcionários quando necessário, fixa o horário de expediente, convoca e preside reuniões. Mantém contato com os Departamentos (Reitoria, SRH, SGO, DCL, DCF, STI, Deman, Prefeitura Universitária, Colegiados, Bibliotecas, CLOG, Setran, Almoxarifado e Patrimônio), objetivando aprimorar e desenvolver as atividades e serviços do CRAD.
- Processo de compras
É também responsável por elaborar termos de referência para abrir os processos de compras (Licitatórios) seguindo a lei Nº 8.666 que regulamenta o art. 37, inciso XXI da Constituição Federal, institui normas para licitações e contratos da Administração Pública, acompanhando o processo passo a passo até seu empenho e distribuição do material pelo Setor do Almoxarifado ou pelo Setor do Patrimônio a depender da solicitação.
- Contratos de prestação de serviços
A referida Administração é responsável pelo acompanhamento de todos os contratos de prestação de serviços (vigilância, limpeza, portaria, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, Arrais de embarcação, biólogo e outros), onde faz o acompanhamento e o controle de freqüência, remuneração mensal, assinatura de contracheque, férias, 13º salário, vale-transporte, rescisão contratual, admissão e treinamento de funcionários. Controlando as solicitações de afastamentos com ou sem remuneração, recebimento de atestados médicos, organização e arquivo de prontuários de funcionários e arquivo em geral do CRAD.
Localização dos containers
Container 7
Cidade: Mauriti - CE
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Container 8
Cidade: Salgueiro - PE
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Container 9
Cidade: Custódia - PE
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Container 10
Cidade: Petrolina - PE
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Container 11
Cidade: Petrolina - PE
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Container 12
Cidade: Custódia - PE
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