Matrícula de classificados na 1ª Convocação da Lista de Espera da Univasf acontecerá amanhã (15) e quinta-feira (16)
14-03-2017 16:20:48 (modificada em 14-03-2017 16:23:41)

Começam amanhã (15) as matrículas dos candidatos que foram classificados dentro do número de vagas remanescentes para os 28 cursos de graduação presenciais da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e que realizaram o procedimento de Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE). As matrículas serão realizadas até quinta-feira (16) nos campi onde o curso selecionado pelo candidato é ofertado (exceto os convocados para os cursos ofertados nos campi de Petrolina e Juazeiro, cujas matrículas serão concentradas no Campus Juazeiro), das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A lista dos classificados nas modalidades Ampla Concorrência, L5 e L6 está disponível no Portal de Ingresso Discente . Os classificados nos grupos L1 e L2, que participam da CPLE durante o dia de hoje, terão os resultados divulgados amanhã.

Os candidatos convocados para as vagas reservadas para os Grupos L1 e L2 (renda per capita de até 1,5 salário mínimo) devem preencher o questionário socioeconômico, através do endereço eletrônico do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase), e postar os documentos comprobatórios até as 16h do dia 16 de março. Consulte Nota da SRCA sobre o procedimento. Os documentos necessários para efetuar a matrícula estão disponíveis no Edital Nº 1/2017 do PS-ICG 2017.

Aqueles que participaram da Confirmação da Presença na Lista de Espera (CPLE), mas não foram classificados dentro do número de vagas irão integrar a lista de remanejamento e poderão ser convocados para matrícula posteriormente, caso haja desistências.

Locais de Matrícula:
Convocados para os cursos ofertados nos campi Sede e Ciências Agrárias, em Petrolina (PE); e Juazeiro (BA) – (Administração, Artes Visuais, Ciências Sociais – Bacharelado e Licenciatura, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia) - Matrículas serão realizadas no Complexo Multieventos, no Campus Juazeiro, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 510, Santo Antonio – Juazeiro/BA.

Convocados para os cursos de Ciências da Natureza, Ecologia e Geografia ofertados no Campus Senhor do Bonfim (BA) – Matrículas serão realizadas no Campus Senhor do Bonfim, situado na Rua Tomaz Guimarães, S/N, bairro Santos Dumont.

Convocados para o curso de Medicina, ofertado no Campus Paulo Afonso (BA) – Matrículas serão realizadas no Campus Paulo Afonso, situado no Centro de Formação Profissional de Paulo Afonso (CFPPA), Rua da Aurora, S/N, Quadra 27, Lote 3, bairro Alves de Souza, Paulo Afonso (BA).

Convocados para os cursos de Antropologia, Arqueologia e Preservação Patrimonial, Ciências da Natureza e Química, ofertados no Campus Serra da Capivara (PI) – Matrículas serão realizadas no Campus Serra da Capivara, situado na Rua João Ferreira dos Santos, S/N, bairro Campestre, em São Raimundo Nonato (PI) - próximo à Fundação Museu do Homem Americano - FUNDHAM - Centro Cultural Sergio Motta.


Brena Souza


Por: Assessoria de Comunicação

[1489 acessos]

 
Voltar 
Imprimir a notícia