Pós-Graduação Ciências da Saúde e Biológicas promove duas defesas de dissertação hoje (22)
22-02-2017 10:19:29 (modificada em 22-02-2017 10:49:33)

O Programa de Pós-Graduação Ciências da Saúde e Biológicas (PPGCSB) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, hoje (22), duas defesas de dissertação no Campus Petrolina Sede. A primeira, de autoria da estudante Raíssa Mayara Santos Brandão e intitulada “Obesidade, Imagem Corporal e Fatores Associados: uma Perspectiva de Adolescentes da Cidade de Petrolina-PE” acontecerá às 14h, no Auditório da Biblioteca. A banca examinadora será composta pelos professores da Univasf Leonardo Rodrigues Sampaio (orientador), José Fernando Vila Nova de Moraes e pela professora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) Júnnia Maria Moreira.

A segunda dissertação, intitulada “Política de Desenvolvimento Territorial: a Experiência do Território do Sertão do São Francisco - Bahia”, de autoria da estudante Jussara De Souza Oliveira, será defendida às 19h, no Núcleo Temático 01, no bloco de salas de aula. A banca examinadora será composta pelos professores da Univasf Lucia Marisy Souza Ribeiro de Oliveira (orientadora), Eva Mônica Sarmento da Silva e pelo pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa - Semiárido) Pedro Carlos Gama da Silva.