Secretaria de Tecnologia da Informação prorroga prazo para participação de levantamento de necessidades na área de TI
21-02-2017 16:38:09 (modificada em 21-02-2017 16:39:04)

A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) prorrogou o prazo de realização da consulta pública para avaliação de serviços e levantamento de necessidades de Tecnologia da Informação (TI). A consulta será realizada até o dia três de março. Estudantes e servidores podem participar e opinar sobre a qualidade dos serviços e recursos na área de TI disponibilizados atualmente na Universidade.

Para participar do levantamento, é necessário preencher um questionário com questões objetivas, disponível no Sistema de Consulta Pública da Univasf. O participante deve selecionar o questionário referente a cada perfil (gestores, servidores, equipe de TI e alunos) e informar CPF e e-mail. Após o preenchimento e envio do formulário, será encaminhado um link para o e-mail informado para confirmação da participação.

O levantamento dará subsídios à elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI), instrumento de planejamento bienal que tem como objetivo definir o diagnóstico situacional da área de TI. O PDTI é requisito fundamental para a realização de processos de compras e contratação de serviços de TI no âmbito do Governo Federal para atender às necessidades dos setores da Universidade. As informações que irão compor o documento irão nortear as ações e a priorização de investimentos da Universidade.