Ônibus da Univasf terão itinerários especiais durante recesso acadêmico
09-02-2015 16:34:49

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), divulgou hoje (9) os itinerários especiais do Transporte Estudantil, que serão realizados pelos ônibus da Universidade em Petrolina e Juazeiro durante o recesso acadêmico. No período de 14 de fevereiro a 8 de março, os veículos circularão de segunda a sexta-feira por três rotas, uma delas no período da manhã e as outras duas durante a tarde.

Às 6h20, o ônibus sairá do Campus Juazeiro com destino ao Campus Ciências Agrárias (CCA), passando pelo Campus Petrolina Sede. Às 12h30, o veículo deixará o CCA com destino ao Campus Juazeiro e parada no Campus Sede. O último ônibus sairá do CCA às 17h, passará pelo Campus Sede e finalizará a rota no Campus Juazeiro. A Proae esclarece que o roteiro especial do Transporte Estudantil foi elaborado devido à demanda reduzida de discentes nos campi durante o recesso acadêmico. Os três itinerários detalhados encontram-se no link abaixo.

Tamires de Lima

Veja mais: